![]() |
|
Popular grafico com Classe Complexa |
Responder
|
| Autor | |
clayr
DevSilver (Novo)
Registrado: 22/Dezembro/2009 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Tópico: Popular grafico com Classe ComplexaEnviado: 22/Dezembro/2009 em 10:45 |
|
Estou precisando preencher um gráfico (ChartToolKit) só que preciso preencher ele a partir de uma classe complexa.
Tenho uma classe que é uma coleção de dados do gráfico: //No CodeBehind ObservableCollection<Grafico> meuGrafico; public class Dados { public string Nome { get; set; } public int Quantidade { get; set; } public Dados(string nome, int quantidade) { this.Nome = nome; this.Quantidade = quantidade; } } public class Grafico { public string Title { get; set; } public ObservableCollection<Dados> dados = new ObservableCollection<Dados>(); public Teste(string title, string nome, int quantidade) { this.Title = title; } } //No Desing <chartingToolkit:Chart Title="{Binding Title}" HorizontalContentAlignment="Left" VerticalContentAlignment="Top" VerticalAlignment="Top" HorizontalAlignment="Right" Width="300" Height="250" > <chartingToolkit:ColumnSeries Title="{Binding Title}" AnimationSequence="LastToFirst" ItemsSource="{ Binding }" DependentValuePath="Quantidade" IndependentValuePath="Nome" IsSelectionEnabled="True"/> </chartingToolkit:Chart> O problema é que ele preenche com o nome do grafico e a legenda, mas, não esta populando os dados, utilizando essa estrutura de classe. Tem alguma opnião, Alguma sugestão do que eu possa fazer? E eu preciso de uma estrutura de classe igual ou similar. Gostaria de um conselho seu. Obrigado novamente. |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |